Saturday, July 14, 2007

Bad to the bone


10 Comments:

Blogger MS said...

Bem, esta senhora eu simplesmente destesto!
Tanta 'futilidade' junta é quase 'sacriégio'!!

Beleza nunca deveria ser sinónimo de estupidez e narcisismo!

'Bad bad to the bones'!!

Mt sensibilizada por voltares a meu espaço!
bjs

8:58 AM  
Blogger Break Silence said...

Oi. Obrigado pelas tuas palavras no meu espaço.
Caso queiras falar um pouco o meu msn: break.m.silence@gmail.com

1:30 PM  
Blogger Vanessa said...

Break: Eu sou uma mulher séria, casada e com filhos, não me monto no msn com qualquer um... Quando muito, se estiveres necessitado, posso falar com algumas amigas minhas que ainda estão solteiras.

Vá, beijinho e escreve mais, porque tu escreves bem, tens talento.

1:46 PM  
Blogger Helluah said...

baahh...essa P***..

4:41 PM  
Blogger Vanessa said...

Sim, tens razão Helluan, mas o que eu não dava para ter o dinheirinho que ela tem... E O David então... Ai que o David é tão bonito, é lindo o David e o jeitinho que ele tem com as bolas, não é, amiga? ;-)

2:48 AM  
Blogger Vanessa said...

Helluah* (troquei-te o nome, sua Jessica!)

3:20 AM  
Blogger Break Silence said...

Parece-me que nao entendes-te o que eu escrevi no comentario anterior.
NEm tao pouco ando a procura de nada pela net, quanto mais que nao seja porque nao acredito nesse genero de relaçoes.
Fica bem

4:06 AM  
Blogger Bruno Fehr said...

Nunca achei piada a essa mulher.

5:36 AM  
Blogger DANIEL FERREIRA said...

Obrigado Vanessa pelo seu comentário....mas perferia que não perdesse tempo a fazer um campanha desse tipo e a não me trocar o nome.
Boa Tarde

6:55 AM  
Blogger Vanessa said...

Ó meu querido... Tu és tão lindo, tão fofinho, que eu tenho mesmo de subescrever dita campanha! É para o teu bem Daniel Lindo!

10:55 AM  

Post a Comment

<< Home